Tudo sobre Mauro

Conselheira do TCE-TO lança livro A cerca de a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

Campanha na TV começa POR DIA 18 do maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, de acordo com as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais de modo a a eleição Destes novos governador e vice de modo a mandato tampãeste no Tocantins até 31 do dezembro.

Na ocasiãeste, ele falou do áreas prioritárias para o Estado. “Temos qual pensar em meter o Tocantins a serviço da população, principalmente em áreas vitais de modo a a sociedade, tais como educação, saúdo, segurança pública e infraestrutura”, destacou lembrando a situaçãeste das rodovias estaduais de que, segundo disse, precisam ser recuperadas usando urgência, para não comprometer a vida dos utilizadores.

Eu sinceramente nãeste espera qual isso fosse ocorrer. Isso deixa este quadro bastante instável, e essa instabilidade gerencial me preocupa.  Assim sendo ainda sou avaliando se vou concorrer nessas eleições diretas ou não. Quem concorrer agora, nãeste vai ter tempo do gerir o estado. Saiba como deverá administrar um Estado utilizando uma eleiçãeste em cima da outra”, ponderou.

Este Muro de Berlim não impediu de que as vizinhos fugissem do leste para o oeste. Cerca de 5 mil pessoas conseguiram atravessar de modo a este lado capitalista e ao menos 136 morreram tentando.

A Sentido do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS que irá concorrer a Prefeitura do Palmas, na eleições por outubro será realizada até o próximo dia 11 de julho, após a realizaçãeste do uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

Através prática irregular, este gestor está sujeito a perda da função pública, suspensão Destes direitos políticos pelo prazo do ...

Na ex-Alemanha Oriental, a Enorme presença por brancos faz usando qual partidos de extrema direita neonazista ganhem força.

Esta é a oitava ambulância de Gurupi, que igualmente irá atender municípios pactuados, e se tornará essencial ao atendimento de urgência, segundo o Secretário da Saúde do Gurupi, Vânio Rodrigues. “A ambulância vai atender de forma oportuna, usando economicidade e modernidade”, explicou Vânio.

Entre as personalidades históricas mais reconhecidas usando nosso nome está este poeta mouro Terenciano Mauro.

Termina a Segunda Guerra Mundial e Berlim se divide entre domínio sovifoitico do lado oriental e domínio americano, inglês e francês do lado ocidental

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

A liminar que bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida pelo âmbito do uma dessas ações, qual aponta ilegalidades na construção do pontes Acerca os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações sãeste de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Após a reunificaçãeste da Alemanha, o vestuário, jeito por falar e este repertório Destes alemães orientais viraram motivo do chacota. Porém, na última dé especialmentecada, a cultura da antiga Alemanha Oriental passou a ser celebrada em um fenômeno conhecido tais como “ostalgie”, algo saiba como “nostalgia do Obter mais informações leste”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *