Notas detalhadas sobre Mauro

Por acordo com a mensagem encaminhada ao Poder Legislativo, a MP é resultado do trabalho do Grupo Executivo de modo a Equilíbrio do Gasto Público, qual foi criado por Carlesse de modo a buscar soluções. “A nossa intençãeste será a todos os momentos aumentar a eficiência, aumentar a qualidade a superioridade do serviço que é prestado de modo a a populaçãeste e reduzir o gasto público.

Suspeito do tráfico que agenciava garotas por programa em Palmas é preso Irmãeste do candidato a vice-governador José Geraldo é encontrado morto em Paraíso Kátia Abreu comenta declaração polêmica do general Mourão, vice de Bolsonaro UFT divulga edital usando 300 vagas para cursos do Licenciatura em EaD Sisemp informa de que os servidores municipais de Palmas acumulam perdas por atraso das progressões e convoca para mobilização

Ao realizar buscas minuciosas na casa, os policiais civis localizaram e apreenderam várias barras inteiriças do...

Carlesse destaca que, Muito mais do de que produzir novas vagas, sua gestãeste está trabalhando de modo a aparelhar as unidades com Aparelhamentos, armamentos, viaturas e monitoramento de modo a aumentar a segurança interna por cada uma DE 41 unidades prisionais.

Na oportunidade, este Governador foi homenageado utilizando uma música exclusiva, composta pelo violeiro Maurício Ribeiro, utilizando tua tradicional viola por buriti. 

Carlesse fortalece projetos por irrigação Sãeste Joãeste e Manuel Alves usando investimentos por mais por R$ 12 milhões

Justiça Eleitoral suspende pela quinta vez, propaganda irregular de Amastha; coligação por Mauro Carlesse acusa este candidato por manipular notícia

Homologação do concurso da Câmara deverá sair nos próximos tempo; vereadores acusam prefeitura do atrasar pagamento à Copese

O tema da intolerância religiosa, do etnocídio, e da conversão forçada de povos indígenas é retratado usando...

A presença por Mauro Carlesse na comunidade também reforça o compromisso do Governador com este fortalecimento do turismo e da cultura tocantinense. Este Jalapão enfrenta grandes desafios, especialmente através falta do infraestrutura.

O resultado do estudo, reunido em relatório, vai nortear o Governo Derivado do as ações a serem adotadas pelo programa...

No caso por Cariri, as obras tiveram início em junho deste ano. “A preparação do terreno, de que abrigará 1 moderno modelo por construção, começou em 4 por junho, através empresa Verdi Sistemas Construtivos S.

Na ocasião, o secretário por Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), Heber Fidelis, falou A respeito de as medidas tomadas pela pasta de modo a a melhoria do sistema penitenciário Bônus do Tocantins e a preocupaçãeste com a captação por recurso. Durante a reuniãeste, o secretário igualmente reivindicou as demandas qual estavam paradas em Brasília, usando o Departamento Penitenciário Brasileiro (Depen), e cobrou a liberação de recursos de modo a o Estado.

“Não adianta unicamente o Estado prender. Por isso determinei que o secretário [Heber Fidelis] faça todo o possível para de que ESTES presos tenham seus direitos [educação, saúpor, capacitação e manejorefregatráfego]. 1 dia eles vãeste sair da cadeia e voltar de modo a a sociedade, e de modo a isso precisam estar preparados”, defendeu o governador.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *