O melhor lado da bondade

, deixando os filhos VALDINO 15. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

De que Lindas as nações do mundo confiem em seus exé especialmentercitos poderosos, em seus carros de ferro, em seus valentes soldados, em suas novas armas. Nós confiaremos na manifesta presença do nosso Deus!

. Foi só a presença do Deus qual o levou a vender aquele edifício para nós. Poucos anos após a venda deter sido feita, ele e seus advogados estavam suplicando de modo a comprá-lo do volta!

Amado, pare por buscar 1 sinal. Pare por esperar que alguma força faça tremer este edifício da sua própria igreja, ou que destemido pregador imponha as mãos sobre você e resolva todos os seus problemas.

, deixando os filhos ANTONIO 43 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos DIRCE visite seu URL 39 ANOS. A família agradece o gesto novidades fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXA FILHOS .. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARIA DA GRACA 57.. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

No entanto ainda acham de que a presença do Deus permanece utilizando eles. Nãeste – isso é brincadeira, mentira, enganaçãeste! A Bíblia deixa claro: se você este deixa de lado, Ele o deixa do lado!

, deixando os filhos PATRICIA 25. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Doar por si nenhumas exigir da mão alheia é exercitar em si próprio a caridade do exemplo. (Adelino por Carvalho)

Deixa de que a compaixãeste te aclare ESTES olhos e lubrifique ESTES ouvidos, a fim por de que possas olhar e escutar em louvor do natural. (Emmanuel – Chico Xavier, do livro: ALMA E CORAÇÃO)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *