Tudo sobre Marcos Antonio Grecco

A frase construtiva e generosa é princípio de soluçãeste nos mais complicados processos por sofrimentos.

A vida é uma escola. Por Muito mais difícil este processo educativo a qual nos vejamos submetidos, saibamos valorizar o tempo, agradecendo e trabalhando ao invés por reclamar ou ferir.

Porém com o tempo ele se tornou amigo o, e posteriormente veio a vender o prédio para nós. O tempo todo ele ficava falando: Alguém lá pelo cfoiu está trabalhando por você!

Usando todos aqueles aos quais possas doar algo do qual tenhas ou algo do de que sejas, de modo a que as tuas dádivas não se percam na esterilidade da incompreensãeste, nãeste te esqueças por envolvê-las em teu amor na embalagem da paciência.

Assumir compromissos na paternidade e na maternidade constitui engrandecimento do espírito, a todos os momentos qual o homem e a mulher compreendam link importante este caráter divino. (Emmanuel)

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A ironia Pode vir a ser engraçada e agradável para quem a faz, mas pode magoar tanto que sua própria graça converte-se em mágoa profunda em quem a recebe.

Seríamos caridosos se, percebendo em nosso irmãeste um intento maligno, este aconselhássemos a tempo, mostrando-lhe o erro e despersuadindo o de o levar a efeito.

Vi igualmente Deus mudando ESTES corações por outras pessoas. O homem de que era proprietário do edifício junto ao nosso recusava-se a vendê-lo a nós, como anexo.

, deixando os filhos NÃO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JANAINA 39 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através clique neste site homenagem póstuma prestada.

Em matéria de progresso de modo a segurança e reconforto, a regra áurea ainda é a Muito mais sadia orientaçãeste: “nãeste queiras de modo a os outros aquilo de que nãeste desejas”.

, deixando os filhos MARCIA 41. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *