Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem projetos sociais

Após análise de 231 “Cartas de Manifestaçãeste do Interesse”, foram habilitadas 46 de modo a a próxima etapa: avaliaçãeste por mérito e técnico-jurídica, quando deverãeste ser apresentadas as ofertas tfoicnicas, detalhando este escopo apresentado nas Cartas selecionadas, conforme modelo de Plano do Trabalho em anexo.

Depois de um longo processo de reestruturaçãeste, após ser adquirida em 2013 pela americana CVS, a rede por farmácias volta a expandir. Mas, ao contrário do seus rivais, usando 1 enfoque pelo utilizandoércio eletrônico

 Atravé especialmentes da criação da “Lar de Apoio”, a Apala hospeda ESTES pacientes do interior do Alagoas e seus acompanhantes em todo o seu período do tratamento em Maceió.

Tendo em vista discutir as ações e estraté especialmentegias de modo a recuperação do mananciais, pelo período compreendido entre 2014 e 2018, o Daae realizou reunião, no último dia 15, em seu auditório, usando representantes DE diretorias Técnico Operacional e Gestãeste Ambiental e da Controladoria.

Este sistema do telemetria consiste num monitoramento realizado à distância de modo a comandar, controlar, medir ou rastrear alguma intercorrência à distância, através por comunicaçãeste nenhumas fio que pelo caso do Daae é produzida via sinal de rádio.

ESTES tfoicnicos do Laboratório Físico-químico e Microbiológico do Daae receberam representantes por empresa especializada em equipamentos, reagentes, acessórios e assistência tfoicnica por laboratórios, para a apresentação de 1 novo método por determinaçãeste de óleos e graxas em amostras por água, efluentes, lodo de estação, apenaslidos, usando a té especialmentecnica da espectrofotometria de infravermelho, pelo último dia 21.

Natal das Crianças – A Santa Brígida promove, anualmente, uma campanha de modo a estimular a solidariedade entre os colaboradores, atendendo ter que crianças carentes por instituições filantrópicas. Nesse projeto, ESTES colaboradores podem vir a escolher uma criança para presentear.

A Comissão Interna por Prevenção do Acidentes (Cipa) do Daae começou a atualizar este painel instalado na entrada dos servidores da autarquia, utilizando informações minha última postagem no blog A respeito de ESTES números do acidentes de trabalho (típico com afastamento).

As ações do responsabilidade social corporativa da Algás têm tais como foco este desenvolvimento sustentável do Alagoas visando a contribuir de modo a a melhoria da habilidade do vida DE pessoas.

Através do oficinas em sala do aula, apresentações do espetáculo “Tchuplin! – Este misté especialmenterio para salvar o ponto azul” e aplicação de questionários tais como FORMATO por medir a compreensão e criticidade Destes alunos A respeito de o tema, o projeto aconteceu por maio a julho de 2017 e contou utilizando a participação por 3.900 alunos e a distribuiçãeste por 4.000 sementes por árvores tais como Flamboyanzinho, Flor-de-pavão, Formigueiro, Ipê-de-jardim e Ipê-mirim.

A OMP Jr. é dividida em dois níveis:  • Nível I – para alunos matriculados pelo 4º ano do Ensino Fundamental I.

Nossa demanda pelas refeições entregues na porta por lar ou do trabalho é natural grande, ainda mais quando ESTES grandes centros urbanos sãeste colocados na conta. Nossos clientes e amigos escolhem comprar este almoçeste dessa maneira porque, muitas vezes, este preçeste descubra mais é Ainda mais é melhor.

Utilizando o objetivo do disparar visibilidade à música alagoana por meio de apresentações, gravações por CD’s e por DVD, este Projeto Palco Espontâneo recebeu apoio da Algás para realizaçãeste por festivais de música em Alagoas e participações em feiras e exposições por música pelo país.

A unidade móvel do Departamento Autônomo do Água e Esgotos (Daae) ficará na praça do Cecap, do 12 a 16 por março, das 7h30 às 12h30.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *