Fatos Sobre Mauro Carlesse Revelado

Segundo a denúncia criminal, os imóveis da quadra Arso 71 foram vendidos mediante dispensa de licitação fora das...

Campanha na TV começa POR DIA 18 por maio Da Web Na próxima terça-feira, 24, de entendimento usando as resoluções do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), começam as campanhas eleitorais para a eleição Destes novos governador e vice para mandato tampão no Tocantins até 31 do dezembro.

A indisponibilidade dos recursos foi determinada e está em vigor por meio do liminar, expedida em junho de 2015 pelo juiz da 3ª Vara da Fazenda Pública da Capital.

Pensar Enorme com ouvir este puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

Pensar grande sem ouvir o puxassaquismo e a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

A liminar qual bloqueia R$ 11,seis milhões foi expedida no âmbito por uma dessas ações, qual aponta ilegalidades na construção por pontes Derivado do os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações são de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

Pensar grande sem ouvir o puxassaquismo e check here a politicagem do atraso, imperou ESTES discursos entre Carlesse e Laurez

A partir de 2015, Seroada mal duas faixas salariais. Mais de8 milhões do trabalhadores paulistas se beneficiarãeste com este aumento.

Num teste de modo a as eleições por outubro, os eleitores do Tocantins vão às urnas Este momento para escolher quem será o governador do Estado até o final do ano.

Entre os sete candidatos, segundo reportagem da Folha, estãeste a senadora e ex-ministra por Dilma, Kátia Abreu (PDT), que até novembro era do partido do Miranda, e este governador interino Mauro Carlesse (PHS), que assumiu este cargo em abril e responde a 73 processos na Justiça, para além por já ter sido preso em 2015 por não pagar pensão à ex-mulher.

As contrarrazões do MPE são assinadas por 1 grupo de Promotores de Justiça, integrantes da Força-Tarefa criada para investigar irregularidades referentes ao Contrato nº 403/98, firmado entre este Governo do Estado e este consórcio do empresas que inclui Emsa e Rivoli, tendo a primeira como líder.

A presidente da Facomto, Veneranda Elias, destacou que a conquista é fruto da luta da instituiçãeste e DE parcerias que foram firmadas...

MPE recomenda anulação por concurso da PM e contratação do outra empresa de modo a organizar novo certame

A Unidade é destinada ao transporte e atendimento do pacientes do alto risco em emergências pré-hospitalares e/ou do transporte inter-hospitalar qual necessitam por cuidados médicos intensivos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *